Altos faz dispensas, mas Vilar se esquiva de busca por suplentes: “Eu só treino e escalo ”

 


O Altos realizou treinou no estádio Albertão na tarde de hoje (23). O time comandado por Marcelo Vilar realizou penúltimo treino antes do confronto diante a Jacuipense-BA, que acontece no domingo (25), às 16h, no Gigante da Redenção. Jogo válido pela 9ª rodada do Brasileiro Série C. O Jacaré tem alguns retornos para essa partida, mas também tem baixas já que a diretoria optou pelo desligamento de três peças – atacante Gláucio e os laterais esquerdos Nickson e Ronan. 

O Altos a partir de agora irá mandar seus jogos dentro da Série C do Brasileiro no Albertão. Segundo o técnico Vilar foi um pedido do próprio elenco. “Nos atendemos o pedido dos jogadores e então nos temos que procurar fazer com que eles se sintam melhor. Nos atendemos o pedido, mas independente de ser aqui ou lá (no Lindolfo) nos esperamos conseguir os resultados que a gente precisa”, disse o técnico. 

Para a partida o time terá os retornos de Roger Gaúcho, Juninho Arcanjo e Klenisson após cumprir suspensão automática. Apesar de que Roger sentiu a perna no treino da quarta-feira (21) e por isso treinou separado nos últimos dois dias, mas não deve ser preocupação para o jogo. O time terá retornos também do volante Jardel e o goleiro Mondragon, ambos estavam entregues ao departamento médico foram liberados essa semana. 

O Altos tem agora somente o lateral-esquerdo Tiaguinho como opção na posição devido as saídas de Nickson e Ronan, peças que eram pouco utilizadas. Apesar disso, o técnico deixou claro que contratações para o setor não é algo certo e voltou a frisar que a quem contrata e escolhe quem contratar é a diretoria. Ele como técnico não está interferindo nesse processo de decisão. 

“Enquanto não se resolve essa situação a gente vai se utilizando do que tem. Aqui foi feito um acordo com a diretoria do Altos de que as contratações partem deles. Eu treino o time, escalo e as contratações vem deles porque eles que sabem da condição financeira do clube. O jogador vai me ser apresentado, evidente, mas a diferença é que não é um jogador do Marcelo Vilar é um jogador que vem para o Altos. E eu explico o porquê, pois quando eu cheguei fiz minhas indicações de atletas, mas eles passaram muito longe da realidade financeira do clube e quando eu cheguei aqui já tinha um time montado e um time bom, sinal que fizeram boas contratações”, explicou Marcelo Vilar. 

Foto: Pâmella Maranhão 

A opção é improvisar o volante Netinho na esquerda ou colocar o lateral-direito Gean para jogar na lateral inversa e usar Dudu Gago, suplente na direita. O lateral Tiaguinho é titular absoluto no Altos, e entra em campo no domingo ‘pendurado’, com dois cartões amarelos. 

O Jacaré deixou o treino aberto para imprensa por alguns minutos e depois disso o técnico Vilar ao lado do seu preparador físico Totonho comandaram coletivo. Amanhã (24) o time faz o último treino no Albertão e domingo (25) volta a campo pela Série C do Brasileiro quando irá enfrentar a Jacuipense-BA, às 16h, no Albertão. O Altos é atual sexto colocado do grupo com 11 pontos somados. 

FONTE: Cidade Verde

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu