Esposo de diaconisa que Samuel Mariano teve um caso fala pela primeira vez

Paulo Henrique era presbítero da AD Brás e descobriu que sua esposa estava tendo um caso extraconjugal com Samuel Mariano.

Paulo Henrique e Samuel Mariano (Reprodução)

O presbítero Paulo Henrique, esposo da diaconisa Monalisa Feitosa que alega ter tido um envolvimento amoroso com o cantor e pastor Samuel Mariano, da AD Brás Paraíba, se pronunciou pela primeira vez nas redes sociais.

De acordo com as informações, o presbítero Paulo Henrique foi quem descobriu toda traição de sua esposa com Samuel, após hackear o WhatsApp dela, que revelou conversas que teve com o cantor nas quais ele diz que quer ter relações sexuais com a mesma.

Depois do escândalo, outros áudios comprometedores sobre o cantor pentecostal sugiram nas redes sociais, como o diálogo dentro do quarto do um hotel com uma de suas amantes, e até um áudio com a voz do cantor pedindo para ser chamado de “fresco”.

Apesar de todas as provas e da confissão da própria “amante”, a cúpula da AD Brás resolveu passar panos quentes e não tomou nenhuma providência em relação a Samuel Mariano.

Após pressão de pastores locais, o cantor decidiu então renunciar a presidência da AD Brás Paraíba e colocar a sua esposa no seu lugar, o que também rendeu muitas críticas à instituição e ao bispo Samuel Ferreira.

No início da semana, o presbítero Paulo postou algumas frases nas redes sociais. “A ordem é descansar, Deus está agindo. O segredo é confiar”, disse ele em um comentário.

“Infelizmente a justiça dos homens é muito lenta mas a de Deus nunca falha um dia a conta chega”, disse ele.

Nos Stories do Instagram, ele publicou uma imagem de um leão com a seguinte frase: “O tempo de miar acabou. É hora de rugir. O leão acordou!”.

Segundo Monalisa, além dos prints das conversas, ela também tem outras provas do envolvimento, e disse que está sofrendo ameaças dos apoiadores do pastor.

O presbítero Paulo e sua esposa Monalisa pertenciam a AD Brás Paraíba, e além de ser um obreiro fiel da denominação, tinha uma grande admiração pelo cantor Samuel Mariano.

Informações dão conta de que ele saiu da cidade após sofrer ameaças de um dos capangas de Samuel, conhecido como “Messinho”, que chegou a procurar o presbítero para conversar com uma arma na cintura.

Veja os prints.


FONTE: Fuxico Gospel

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu