Pastor Assembléiano Diz: Não Aceitamos Mulheres de Brincos,Nem Correntes

 


O Pastor Reginaldo dos Santos Alves da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Paranaguá/PR, reafirmou a Doutrina da Assembleia de Deus.
Proibindo aos membros o uso de brincos e correntes e outros adornos, outras vaidades do mundo.
O Pastor afirmou que ali é a Assembleia de Deus e que a Assembleia de Deus tem princípios. Quem desejar assistir o vídeo completo da lapada santa, deixamos o link nos stories.

Essa é aquela velha doutrina saudável, ensinada pelos primeiros Pastores, doutrina esta, baseada nos princípios bíblicos da simplicidade, modéstia, prudência e moderação, que se encontram presentes nas escrituras sagradas, por isso o Pastor proibiu que as mulheres que já são membros da igreja, façam uso de brincos e maquiagem.

É importante ressaltar que essa moderação é para aquelas mulheres que já são membros da igreja, ou que desejam fazer parte e que precisam se submeter a autoridade da Palavra de Deus, autoridade Pastoral e a Doutrina pregada na igreja.

O Lider pentecostal foi muito elogiado, e aclamado pelo povo Assembleiano que ficou feliz ao saber que ainda existem Pastores raízes que mantém a Doutrina antiga.

Enquanto em muitos lugares estão pisando na Doutrina ensinada e pregada pelos missionários suecos e pastores brasileiros como Pastor Cícero Canuto de Lima e Pastor Paulo Leivas Macalão. Infelizmente muitas ADs semelhantes a “comunidades evangélicas” com parede preta, latão preto no altar e grupo de dança. Mulheres de brincos e calça cumprida no altar, que é santo. Pastores torcedores de time de futebol, pastores corintianos e são Paulinos.
Homens com barbichas e bermudão, outras igrejas lá estão liberando o tatuagens.
Carnaval gospel, festa junina gospel e outras palhaçadas com intuito de atrair jovens pra Jesus.

O Pastor Reginaldo ainda destacou que quem tiver incomodado, tem plena liberdade de ir para outra igreja. Até porque hoje existe uma infinidade de opções, pra todos os gostos de movimentos ditos evangélicos. Mas deve observa-se que nem todos estão de acordo com a Bíblia Sagrada. Observa-se também que essa doutrina dada pelo Pastor é exclusiva aos membros da igreja. Continua nos comentários

Ou seja, qualquer pessoa pode ir à igreja, com brinco, correntes e tals. Com o tempo o Espírito Santo vai fazendo a obra de libertação destas vaidades.

Mas louvamos a Deus, porque ainda existem Pastores com essa ousadia e coragem de defender a Sã Doutrina da Assembleia de Deus, defender a identidade da Igreja. Durante 100 anos está igreja nunca precisou imitar o mundo pra crescer e se tornou a maior denominação pentecostal do mundo. 


FONTE: @assembleianodevalor

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu